Sunny Hill revela "I Love You" OST para 'Salamander Guru'

Sunny Hill revelou uma nova faixa intitulada "I Love You" para o drama da SBS ''Salamander Guru e the Gang'' !
Lançado em 20 de fevereiro, "I Love You" é uma canção da segunda parte do OST de "Salamander Guru". O drama começou em 27 de Janeiro e terminará em 30 de março.
Ouça abaixo a canção:



Performace de "The Grasshopper Song" no Music Bank (03.02)

(Feat. 

Jang Hyun se alista no exército e Sunny Hill deixa uma mensagem de apoio

Como já foi informado, Janghyun vai ser alistar no exército para cumprir dois anos de serviço obrigatório. Embora seja lamentável o fato de ele ser chamado no meio do comeback de Sunny Hill, seus colegas de equipe deixaram um mensagem encorajadora para Janghyun manter o espírito ao servir.
Kota, Jubi, Misung e SeungA expressaram: "Não se preocupe com o que está acontecendo aqui (fora) e não se esqueça de se manter seguro enquanto estiver servindo. Nós temos certeza que vamos fazer sucesso rapidamente para que você possa ser amado por seus oficiais superiores. Porém, até então, não podemos mudar o seu apoio para Girls Generation e não use suas botas de combate para trás".

Elas acrescentaram: "Nós sabemos que você está preocupado com suas habilidades de composição declinarem enquanto você está longe, mas não achamos que deve ser uma preocupação desde que os soldados também ouvem música com muita frequência. Se isso não for suficiente, vamos enviar-lhe CDs".

Para aqueles que não estão familiarizados com o exército coreano, os soldados que tem uma irmã são tratados melhores por seus oficiais superiores na tentativa de conseguir um encontro as cegas. E como todos sabem, Girls Generation é grupo feminino mais amado pelo exército coreano. Sunny Hill não estava se referindo á competição em sua mensagem, mas sim estavam brincando com o Janghyun lembando-lhe para prestar atenção primeiro em sua família.

"Vestir uma bota de combate para trás" é uma expressão que significa enganar uma menina de volta para casa, Sunny Hill está pedindo para não enganar Girls Generation sobre elas. 

Sunny Hill irá continuar suas promoções de "The Grasshopper Song" com apenas quatro membros e convidados especiais.